10% de boas-vindas esperam por si.​

Envios e Devoluções

Envios e Devoluções

Envios

A FORELA assegura o envio nacional e internacional dos seus artigos, em embalagens discretas (caixa ou envelope almofadado) sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa empresa, apenas com o remetente: FLM. (Os envios de alguns produtos podem estar condicionados para fora da EU).

Rutura de stock

Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), a FORELA deverá informar o Cliente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos, caso as partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.

Devoluções

A FORELA não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso site, facultada pelos fornecedores/fabricantes, e a que figura nos rótulos ou etiquetas dos mesmos.

A FORELA não efetua reembolsos de devoluções em numerário. Em caso de devolução, o valor correspondente será atribuído ao cliente sob a forma de crédito ou vale, a utilizar em futuras compras na loja online. Este crédito é válido por 6 meses.

A FORELA garante-lhe o reembolso do montante da sua compra, desde que o Cliente garanta os seguintes requisitos:

Devolução no prazo máximo de 14 dias após a compra do artigo;

Apresente a fatura;

Apresente o artigo devidamente embalado, em perfeito estado de conservação, com as respetivas etiquetas, e também selado no caso dos produtos que justifiquem medidas de proteção de higiene e segurança.

Suporte os custos diretos da devolução dos bens, que deverá ser efetuada pelo mesmo modo da entrega.

Não estão abrangidos pela Política Comercial de Satisfação Devolução os seguintes artigos:

– Produtos fabricados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;

– Produtos especialmente alusivos a um determinado período ou evento festivo, nomeadamente artigos de Carnaval ou Halloween, quando os produtos tenham ficado na posse do Cliente ao longo e após a época em causa.

– Produtos selados não suscetíveis de devolução por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

Lingerie / Vestuário

Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efetuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.

Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efetuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.

As devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:

FORELA

Largo Filinto Elisio, nº 13-A
2805-141 Almada